Logo Folha de Pernambuco

Emoção

Neymar chora ao falar sobre retorno ao futebol, mostra recuperação e diz: 'Não volto meia-boca'

Jogador foi relacionado para o duelo contra o Al Ain, na segunda-feira (21), pela Liga dos Campeões da Ásia

Neymar chora ao falar sobre o retorno ao futebolNeymar chora ao falar sobre o retorno ao futebol - Foto: Reprodução/Redes sociais

Neymar está próximo de voltar a jogar futebol. Existe a expectativa que o atleta possa estar em campo por alguns minutos pelo Al-Hilal contra o Al Ain, na segunda-feira (21), pela Liga dos Campeões da Ásia.

 

 

Neymar viajou com o elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus para a partida. O jogador brasileiro está recuperado de uma grave lesão no joelho, sofrida em outubro do ano passado, em partida do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Neste sábado (19), a 'NR Sports', empresa que cuida da carreira de Neymar, divulgou um vídeo nas redes sociais, mostrando imagens do processo de recuperação da lesão do jogador. Neymar se emocionou e chorou ao falar sobre o retorno ao futebol.

"A solução é que eu amo muito o futebol. Nunca imaginei que ia passar o Pelé em gols pela seleção, estava vivendo um momento muito maravilhoso na minha vida. Tudo estava encaminhando para ser um grande ano, e aí acabou acontecendo isso (a lesão)", disse Neymar no vídeo.

"Lembro (do lance da lesão). Eu sinto uma dor enorme e ali já sabia que tinha sido grave. O que eu mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que eu fico longe é um dia de sofrimento, isso é o que mais me machuca. Mas todas as vezes que eu me machuco eu volto, mas eu não volto meia-boca", garantiu o craque.

 

 

Veja o vídeo completo:



Neymar só poderá atuar pelo Al-Hilal na Liga dos Campeões da Ásia, já que não foi inscrito na Liga da Arábia Saudita.

"Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes, na segunda-feira. Ele encerrou um ano inteiro de lesão e está totalmente recuperado. Veremos se ele pode ser incluído na partida contra o Al Ain. Se tudo correr bem, estará na lista", afirmou o técnico Jorge Jesus nesta semana.

Veja também

Prêmio Paralímpico: Carol Santiago e Gabriel Araújo são eleitos os atletas do ano
Premiação

Prêmio Paralímpico: Carol Santiago e Gabriel Araújo são eleitos os atletas do ano

Atleta da escolinha do Sport perde dedo da mão após achar bomba em frente ao clube
ACIDENTE

Atleta da escolinha do Sport perde dedo da mão após achar bomba em frente ao clube

Newsletter