Esportes

Neymar reúne amigos para pôquer após queda do PSG

Atacante acompanhou a derrota do time francês na mansão de Mangaratiba, onde promoveu uma recepção

Mansão de Neymar em MangaratibaMansão de Neymar em Mangaratiba - Foto: Divulgação

Em recuperação da cirurgia no pé direito, Neymar acompanhou a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 2x1 - ou 5 a 2 no placar agregado -, na última terça-feira (6), na sua casa, em Mangaratiba, no estado do Rio. E para não ficar sozinho, o atacante brasileiro mobilizou seus amigos e promoveu uma roda de pôquer após o jogo que resultou na eliminação do time francês da Liga dos Campeões.

Aproximadamente dez pessoas participaram da confraternização: amigos de rodas de pôquer do Rio de Janeiro, promoters de baladas cariocas e amigos próximos de Neymar. Entre essas pessoas estavam o ator e empresário Thiago Gagliasso, o promoter Gabriel Maciel, o empresário Gabriel David - filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abraão David - e o empresário e promoter André Barata.

Depois de assistirem o jogo e participarem da roda de pôquer, os convidados de Neymar ainda ficaram na casa e assistiram série. Durante a reunião, houve uma preocupação clara para que o jogador não aparecesse nas redes sociais. A maioria dos amigos do atacante do PSG já saiu de Mangaratiba de helicóptero e voltou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (7).

Neymar não teve a formação completa do seu grupo de amigos porque alguns ficaram em Paris com o pai do atacante para organizar a recepção feita para um grupo de famosos na área vip do camisa 10 no estádio Parque dos Príncipes, durante o jogo entre PSG e Real Madrid. Jota, o amigo de infância, foi um deles.

Leia também:
'Allez Paris': no Brasil, Neymar incentiva PSG
PSG perde e falha de novo na tentativa de ser grande
Quando os brasileiros se cansam de Neymar

Com a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, a tendência é que todos os amigos que estão na capital parisiense voltem ao Brasil nos próximos dias para ficar com Neymar.

Veja também

Skimboarder brasileiro, primeiro a se arriscar nas ondas gigantes de Nazaré, vai em busca do tetra
skimboard

Skimboarder brasileiro, primeiro a se arriscar nas ondas gigantes de Nazaré, vai em busca do tetra

Olimpíadas: confira três atletas brasileiros que podem surpreender e conquistar medalhas inéditas
Jogos Olímpicos

Olimpíadas: confira três atletas brasileiros que podem surpreender e conquistar medalhas inéditas

Newsletter