Neymar reúne amigos para pôquer após queda do PSG

Atacante acompanhou a derrota do time francês na mansão de Mangaratiba, onde promoveu uma recepção

Mansão de Neymar em MangaratibaMansão de Neymar em Mangaratiba - Foto: Divulgação

Em recuperação da cirurgia no pé direito, Neymar acompanhou a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 2x1 - ou 5 a 2 no placar agregado -, na última terça-feira (6), na sua casa, em Mangaratiba, no estado do Rio. E para não ficar sozinho, o atacante brasileiro mobilizou seus amigos e promoveu uma roda de pôquer após o jogo que resultou na eliminação do time francês da Liga dos Campeões.

Aproximadamente dez pessoas participaram da confraternização: amigos de rodas de pôquer do Rio de Janeiro, promoters de baladas cariocas e amigos próximos de Neymar. Entre essas pessoas estavam o ator e empresário Thiago Gagliasso, o promoter Gabriel Maciel, o empresário Gabriel David - filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abraão David - e o empresário e promoter André Barata.

Depois de assistirem o jogo e participarem da roda de pôquer, os convidados de Neymar ainda ficaram na casa e assistiram série. Durante a reunião, houve uma preocupação clara para que o jogador não aparecesse nas redes sociais. A maioria dos amigos do atacante do PSG já saiu de Mangaratiba de helicóptero e voltou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (7).

Neymar não teve a formação completa do seu grupo de amigos porque alguns ficaram em Paris com o pai do atacante para organizar a recepção feita para um grupo de famosos na área vip do camisa 10 no estádio Parque dos Príncipes, durante o jogo entre PSG e Real Madrid. Jota, o amigo de infância, foi um deles.

Leia também:
'Allez Paris': no Brasil, Neymar incentiva PSG
PSG perde e falha de novo na tentativa de ser grande
Quando os brasileiros se cansam de Neymar

Com a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, a tendência é que todos os amigos que estão na capital parisiense voltem ao Brasil nos próximos dias para ficar com Neymar.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles