Novo gramado dos Aflitos será plantado no sábado

Meta é realizar o plantio completo em 10 dias e voltar a atuar no campo em abril

Novo gramado dos AflitosNovo gramado dos Aflitos - Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta (23), o Náutico divulgou mais um passo importante rumo ao retorno do clube aos Aflitos. O novo gramado que será plantado no estádio já chegou no Recife. No sábado (24), às 8h, o presidente do clube, Edno Melo, em um gesto simbólico, irá realizar o plantio da primeira parte deste gramado, juntamente com os representantes do executivo, da comissão de volta aos Aflitos, membros do conselho e também o primeiro sócio a comprar o Pacote Tapete Vermelho.

Leia também:
Náutico detalha projeto de reestruturação dos Aflitos

Em seguida, às 9h, o estádio receberá os demais sócios que realizaram a compra do Pacote Tapete Vermelho (mediante a apresentação do comprovante). E o sócio em dia, que quiser estar presente nesse momento histórico, poderá acompanhar o plantio através da arquibancada. (mediante a contribuição simbólica de R$ 10,00).

A grama é do tipo "Bermuda Celebration", a mesma plantada no Maracanã. "Serão nove mil metros quadrados de área e cada um terá quatro tapetes de grama. Nosso objetivo é conseguir plantar tudo até o início de março e reabrir o estádio em abril", afirmou o presidente da Comissão Paritária responsável pelas obras no local, Luiz Filipe Figueirêdo.  

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19