Novo gramado dos Aflitos será plantado no sábado

Meta é realizar o plantio completo em 10 dias e voltar a atuar no campo em abril

Novo gramado dos AflitosNovo gramado dos Aflitos - Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta (23), o Náutico divulgou mais um passo importante rumo ao retorno do clube aos Aflitos. O novo gramado que será plantado no estádio já chegou no Recife. No sábado (24), às 8h, o presidente do clube, Edno Melo, em um gesto simbólico, irá realizar o plantio da primeira parte deste gramado, juntamente com os representantes do executivo, da comissão de volta aos Aflitos, membros do conselho e também o primeiro sócio a comprar o Pacote Tapete Vermelho.

Leia também:
Náutico detalha projeto de reestruturação dos Aflitos

Em seguida, às 9h, o estádio receberá os demais sócios que realizaram a compra do Pacote Tapete Vermelho (mediante a apresentação do comprovante). E o sócio em dia, que quiser estar presente nesse momento histórico, poderá acompanhar o plantio através da arquibancada. (mediante a contribuição simbólica de R$ 10,00).

A grama é do tipo "Bermuda Celebration", a mesma plantada no Maracanã. "Serão nove mil metros quadrados de área e cada um terá quatro tapetes de grama. Nosso objetivo é conseguir plantar tudo até o início de março e reabrir o estádio em abril", afirmou o presidente da Comissão Paritária responsável pelas obras no local, Luiz Filipe Figueirêdo.  

Veja também

Vinte jogos sem marcar gols só podia acabar em rebaixamento, né, Leão?!Que Golaço

Vinte jogos sem marcar gols só podia acabar em rebaixamento, né, Leão?!

Candidatos à presidência do Náutico se posicionam sobre Hélio dos AnjosFutebol

Candidatos à presidência do Náutico se posicionam sobre Hélio dos Anjos