Agência da Caixa Econômica da Encruzilhada é alvo de criminosos
A ação aconteceu por volta das 2h50 de domingo (7) na agência que fica localizada na rua Castro Alves
Suspeitos arrombaram uma parede e o forro do teto e invadiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, na madrugada do último domingo (7). A ação aconteceu por volta das 2h50 na agência que fica localizada na rua Castro Alves.
O alarme frustrou a ação e os bandidos fugiram do local deixando para trás os objetos usados para perfurar a parede, como furadeira, serra de disco, alicate, martelo e extensão. Nenhuma quantia foi levada do banco.
Leia também:
[Vídeo] Homem invade banco por guarda-volumes para roubar material de escritório
Caixa Econômica de Bezerros é alvo da primeira explosão a banco do ano em PE
Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local, mas não conseguiram prender nenhum criminoso. A parede perfurada era a do cofre. As investigações e perícias da ocorrência estão sob responsabilidade da Polícia Federal (PF) em Pernambuco, que aguarda a análise das câmeras de circuito interno.
Segundo a PF, os bandidos estavam com os rostos encobertos e testemunhas serão ouvidas para identificar, localizar e prender os integrantes da quadrilha. O disque-denúncia, através do número (81) 3421.9595, está disponível para informações sobre os suspeitos.
Estatísticas
Esta já é a quinta ocorrência registrada em agências da CEF em Pernambuco em 2018. Quatro unidades do banco foram arrombados e uma foi explodida. Entre os casos, a explosão da Caixa de Bezerros e a invasão da agência da Encruzilhada.

