Após cometer triplo homicídio, quadrilha é presa na Comunidade do Xié, no Ipsep
Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais 37 papelotes de maconha
Três homens e uma mulher foram detidos e um adolescente apreendido na noite da última quarta-feira (1º), na Comunidade do Xié, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Segundo policiais militares do 19º Batalhão, eles são suspeitos de cometer um triplo homicídio na localidade. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (31).
>> Leia mais: Três homens são assassinados na Comunidade do Xié, no Ipsep
Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais 37 papelotes de maconha. Ainda segundo a polícia, todos assumiram a autoria do crime e foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e para o Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA), onde foram autuados em flagrante.
A polícia investiga a hipótese de que a motivação dos crimes pode ter sido latrocínio - roubo seguido de morte - , já que as armas das vítimas foram levadas. O caso está sendo investigado pela delegada Andréa Melo.
