Sport
Após vice na Copa das Confederações, Mena volta ao Sport para disputar titularidade com Sander
O chileno passou quase um mês fora e irá se reapresentar ao elenco nesta terça-feira
O técnico Vanderlei Luxemburgo ganha um reforço importante para a partida do Sport na Copa do Sul-Americana, contra o Arsenal de Sarandi-ARG, na Ilha do Retiro, na próxima quinta-feira (6). O lateral esquerdo Mena, que estava servindo a seleção do Chile na Copa das Confederações, irá se reapresentar ao elenco nesta terça-feira, ficando à disposição após quase um mês desfalcando o time rubro-negro.
O último jogo do chileno pelo Sport foi contra o Botafogo, pelo jogo da volta das oitavas de final, no dia 1 de junho. No vice-campeonato da Copa das Confederações, na Rússia, ele atuou apenas no empate com a Austrália por 1 a 1, no dia 17 do mês passado, na primeira fase da competição.
Apesar do retorno de Mena, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu a entender que a vaga na lateral esquerda está em aberto. Isso porque Sander pode permanecer na posição, já que foi titular em cinco das últimas seis partidas disputadas pelo time rubro-negro.
"Primeiro vamos deixar Mena chegar para depois ver o que vamos fazer. É lógico que ele é um jogador experiente, que já jogou Copa do Mundo. Mas temos que analisar com calma porque o Sander vem crescendo a cada jogo", pontuou Luxa.

