Qui, 18 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Dennis DJ "quebrou tudo" no Baile da Carva, no Sheraton Paiva

A festa de gala contou com belo décor de Romildo Alves e seguiu com muitos afters

Bruna Monteiro, Duda Dubeux e Renata BarrocaBruna Monteiro, Duda Dubeux e Renata Barroca - Foto: Vinicius Ramos

Romildo Alves arrasou no décor da terceira edição do Baile da Carva, que pela primeira vez teve como palco o Sheraton Reserva do Paiva. O point foi uma sala recheada de lâmpadas, que serviu de cenários para as fotos dos looks. Sensação total.

Fernanda Figueiras no local que virou point  dos looks

Fernanda Figueiras no local que virou point dos looks - Crédito: Ariel Martini

O DJ STV abriu ainda com o salão começando a encher. Em seguida veio Pontifexx com o melhor da e-music. Mas o ponto alto com Dennis DJ, que levou a galera ao delírio colocando nas picapes sucessos como “Malandramente”, “Automaticamente” e “Professor da Malandragem”.

Dennis DJ levou a galera à loucura com todos os hits do momento

Dennis DJ levou a galera à loucura com os hits do momento - Crédito: Ariel Martini

Já perto das 5h, o trio de DJs Make U Sweat subiu ao palco do Baile da Carva pelo segundo ano consecutivo para fazer uma verdadeira farra. “Estamos muito animados por poder voltar a nos apresentar nessa festa maravilhosa”, contou Pedro Almeida, integrante do grupo.

Make U Sweet, o índio, já é tradição no Baile da Carva

Make U Sweet, o índio, já é tradição no Baile da Carva - Crédito: Vinicius Ramos

O DJ Korrosy encerrou o agito no salão por volta das 8h do sábado. Mas é claro que rolaram muitos afters da turma que ficou para dormir no hotel. Veja quem passou:

Victor Carvalheira e Mauri´cio Vasconcelos

Victor Carvalheira e Maurício Vasconcelos - Crédito: Vinicius Ramos

Veja também

Newsletter