EUA: mulher é presa após polícia encontrar cadáver no banco de trás de carro
Investigação sobre o caso está em andamento e nenhum detalhe adicional foi divulgado até o momento
Uma mulher americana de 32 anos foi presa na manhã do sábado (22) nos EUA, quando a polícia encontrou uma pessoa morta no banco de trás de seu carro, depois que o veículo se envolveu em um acidente próximo ao Condado de Olmsted, em Minnesota, nos Estados Unidos.
A investigação sobre o caso está em andamento e nenhum detalhe adicional foi divulgado até o momento. As informações são da ABC News.
De acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Olmstead divulgado na segunda-feira, 24, a polícia respondia à ocorrência do acidente quando encontrou a dona do veículo, identificada como Margot Lewis, sendo atendida por alguém que passava próximo à rodovia.
Leia também
• Petróleo cai diante de dúvidas sobre demanda nos EUA
• EUA alerta que conflito entre Israel e Hezbollah poderia desencadear guerra regional
• EUA sanciona rede bancária "paralela" que apoia Exército do Irã
"Ao verificar se havia mais alguém no veículo, foi encontrada uma mulher de 35 anos já falecida no banco de trás", disse a polícia. "O estado da falecida era suspeito e ficou imediatamente evidente que a morte não foi resultado do acidente automobilístico", informou.
Segundo a ABC News, Lewis foi transportada para o hospital, onde foi liberada clinicamente. Em seguida, foi transferida para um centro de detenção e colocada sob prisão por interferência com um cadáver, disseram as autoridades. Espera-se que Lewis compareça ao tribunal nesta terça-feira, 25, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Olmsted.