Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Ex de Safadão abre o jogo sobre a revisão de pensão, infidelidade e o convívio com o cantor

Segundo Mileide Mihaile, na petição, Safadão ofereceu pagar R$ 500 com o lazer do filho

Mileide, que é réu no processo, abriu o jogo sobre a relação com SafadãoMileide, que é réu no processo, abriu o jogo sobre a relação com Safadão - Foto: Divulgação

A ex-esposa de Safadão Mileide Mihaile deu uma entrevista polêmica e reveladora para a atriz e youtuber Antonia Fontenelle. No bate-papo, ela que é mãe de Yhudy Lima, de 7 anos, com Wesley, falou sobre a descoberta da traição com a atual esposa do cantor, Thyane Dantas. Ela também contou detalhes, até então em segredo de justiça, sobre o processo movido por Safadão para uma revisão de pensão.

Mileide contou que um dia antes do aniversário de Safadão descobriu a traição do marido. "Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping. Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", disse.

A ex-esposa de WS deu detalhes do processo que corre em segredo. Segundo ela, são 78 páginas de uma petição. Mileide diz que recebeu 78 páginas que direciona como o valor da pensão deve ser usado. "São 78 páginas de petição e o que mais me assustou foi essa tabela de como é que o Yhudy deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma: mensalidade escolar 2.650 reais, material escolar e uniforme 209 reais, plano de saúde 600 reais, supermercado, alimentação, farmácia e higiene pessoal mil reais, vestúario mil reais, deslocamente e gasolina mil reais, lazer 500 reais, uma babá 1.500 reais, IPTU, dividido por três porque são três pessoas, minha mãe veio morar comigo, na casa 139 reais, Internet e tv 150 reais, energia 334 reais, condominio 667 reais. É uma loucura tão grande", detalhou.

Sobre a relação com o pai, Mileide contou que o pequeno precisava trocar a roupa que usava na casa de Wesley antes de retornar para casa. "É real isso. Por mais louco e vergonhoso. Por muitos momentos ele ficou esperando e eu tive um momento de surto muito louco quando eu me deparei com a situação do Yhudy já estar fazendo isso automaticamente. Isso é o maior pesadelo da minha vida. Depois de um final de semana como Wesley, o Yhudy entrou em casa tirando o shorts e ele respondeu que era "da casa do papai'", explica.

Veja também

Newsletter