Laudo do IML é negativo para lesão corporal contra mulher do cantor Victor
Delegada responsável pelo caso diz que ainda tem 30 dias para concluir o inquérito
Deu negativo o resultado do laudo de lesão corporal da mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, divulgado na tarde desta segunda-feira (13), em Belo Horizonte.
Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, havia prestado queixa contra o marido em fevereiro, dizendo que foi agredida pelo cantor. O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
A delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, disse que ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio onde a suposta agressão teria ocorrido para concluir o inquérito. Embora a Polícia Civil tenha dito que a investigação estava concluída, a delegada ponderou que tem 30 dias para finalizar o inquérito.
Danúbia também afirmou que nenhum morador do prédio testemunhou a suposta agressão. De acordo com ela, apenas gritos foram ouvidos pela vizinhança. A delegada agora aguarda para analisar as imagens do circuito interno de TV no condomínio em que o casal vive.

