Mais de 1.200 voluntários vão distribuir flores e abraços na Jaqueira
Pelo menos 12 cidades irão reproduzir a ação #MaisAmor, entre elas, Brasília, Caruaru e Salvador
No próximo domingo (31) acontecerá a ação #MaisAmor, que distribui rosas e abraços no último dia do ano. O projeto é promovido pela Organização Não Governamental (ONG) Novo Jeito, e está na sua 7ª edição. A partir das 8h30, as pessoas que estiverem nas mediações do Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife, receberão abraços e flores dos voluntários. Serão distribuídas 10 mil rosas durante quatro horas. “A ação é um jeito muito especial de entrar o ano novo desejando para a cidade e a sociedade coisas boas e principalmente o amor”, comenta o idealizador da ONG, Fábio Silva.
A ação começou no Recife, mas a repercussão foi tanta que alcançou outras cidades do Brasil. Pelo menos 12 cidades irão reproduzir o projeto, entre elas, Brasília, Caruaru e Salvador. No Recife, 1.200 voluntários já se inscrevam, mas para quem desejar participar, as inscrições estarão disponíveis até o dia da ação gratuitamente no site do novo jeito. Camisas para cobrir os custos da ação estão sendo vendidas por R$ 30,00 na sede do Porto Social, na Ilha do Leite, ou na loja A3 Design, em Boa Viagem.
Leia também:
ONG Novo Jeito realiza ação social na comunidade do Coque
Novo Jeito entrega reforma do Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão
“Nós estamos vivendo um momento de intolerância, brigas em redes sociais e de alguma forma acho que a ação chega como uma resposta para as pessoas perceberem que precisamos construir uma nova sociedade. A fraternidade faz parte da nossa vida”, ressalta Fábio.
