Sexta explosão no Texas deixa um ferido

Desde o dia 2 de março ocorreram cinco explosões em Austin

Pacote-bomba explode no TexasPacote-bomba explode no Texas - Foto: AFP

Uma nova explosão deixou um ferido na noite desta terça-feira no Texas, no último incidente envolvendo pacotes-bomba que já mataram duas pessoas desde o começo de março. "O FBI e a polícia de Austin respondem a um relato de explosão no sul de Austin. Socorristas reportam pelo menos um ferido", declarou o FBI de San Antonio no Twitter.

Segundo os serviços de emergência médica de Austin, um homem de cerca de 30 anos foi levado a um hospital "com lesões potencialmente graves, que espera-se não coloquem sua vida em risco". A imprensa local informou que a explosão ocorreu em uma loja de artigos usados em Goodwill.

Leia também:
Três explosões no Texas atribuídas a crimes racistas


Desde o dia 2 de março ocorreram cinco explosões em Austin, a última registrada na madrugada desta terça-feira em um centro de distribuição da Fedex em Schertz, a uma hora de Austin.

A explosão em Schertz não deixou feridos graves e a polícia não confirmou informações de que o pacote continha pregos para provocar estilhaços. Segundo as autoridades, todos os incidentes estão relacionados.

Veja também

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida
Eleições nos EUA

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida

Estados Unidos tem recorde de 80 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas
Coronavírus

Estados Unidos tem recorde de 80 mil novos casos diários de Covid