Menina de 5 anos morre afogada em rio de Ipojuca
Criança estaria acompanhada dos pais
Uma criança de cinco anos morreu afogada no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O afogamento aconteceu nesse domingo (17), quando a menina Larissa Vitória Lima da Silva brincava em um rio próximo de casa. Segundo informações, ela estava acompanhada dos pais.
Socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, Larissa não resistiu. De lá, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
Enquanto aguardava a liberação do corpo da filha no IML, o pai da menina, José Carlos de Lima, não quis falar com a reportagem. “Estou sem dormir desde ontem (domingo). Só eu sei o que estou passando”, explicou.
Leia também:
Adolescente morre afogado após pular no rio Capibaribe
Pai morre afogado enquanto tentava salvar filho em Barra de Jangada
O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira (18) no município de Sirinhaém, de onde a família é natural.

