Câmara recebe líder indiano Sri Sri Ravi Shankar
"Esse é um trabalho que tem todo o apoio do Governo de Pernambuco. Diante do momento que passa o Brasil, precisamos cada vez mais de pessoas que acreditem que as coisas podem melhorar. Essa visita de Shankar renovou as nossas energias", avaliou Paulo Câmara.
Geraldo Julio frisou que a presença de Shankar no Recife reforça o entendimento de que a sociedade precisa se unir cada vez mais para reduzir as desigualdades e combater a violência. "A humanidade precisa rever os seus conceitos. O mundo está passando por um momento difícil, com muitos conflitos e nós temos que propagar bons pensamentos", ponderou.
Considerado um prodígio desde a infância, o indiano Sri Sri Ravi Shankar tem desempenhado um papel destacado na resolução de conflitos, levando a sua visão da não-violência a fóruns e reuniões públicas em todo o mundo. Pela primeira vez no Estado, o embaixador da paz pediu aos gestores que trabalhem para a redução da violência. "Todos nós temos que nos unir para reduzir a violência", declarou.
A Arte de Viver é uma das maiores organizações do mundo com base em voluntariado. Sua sede internacional se localiza na Índia, em Bangalore. Globalmente, a organização possui mais dois centros internacionais, um nos Estados Unidos e outro na Alemanha. Também participaram deste encontro o chefe de Gabinete do Governador, João Campos, integrantes da Arte de Viver e assessores do líder indiano.



