Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Em Itapissuma, chapa encabeçada por Marília Arraes recebe apoio do prefeito

A pré-candidata também participou de encontro com empresários do Trade Turístico do Litoral Norte.

A força da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado segue avançando pelos quatro cantos do estado. Hoje, foi a vez do prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca (PSD) e todo seu grupo político, declararem apoio a chapa encabeçada por Marília e que tem, ainda, Sebastião Oliveira e André de Paula, respectivamente, como pré-candidatos a vice-governador e senador.


 
Num evento que contou com a participação de milhares de pessoas, entre moradores da cidade e dos municípios vizinhos, Marília e sua comitiva foram recebidos com muita alegria e carinho pela população.  Para chegar ao palco onde falou para os presentes, a pré-candidata passou por uma verdadeira maratona de selfies, abraços e saudações.
 
Para o prefeito, declarar apoio à Marília é um “compromisso com Pernambuco”.

“É preciso experimentar um novo momento, esse é o charme da democracia, escrever uma nova história e é com Marília, a neta de Arraes, essa mulher guerreira, que a gente vai elevar Pernambuco de volta para o caminho do protagonismo político e social que sempre teve, com o olhar e a senilidade da mulher, de uma mãe!!” destacou. 

Aliado de primeira hora do deputado federal e pré-candidato ao Senado, André de Paula, Zé de Irmã Têca destacou a representatividade da chapa.

“A construção desse projeto, sob a coordenação de Marília, traduz a esperança dos pernambucanos e pernambucanas, da Metropolitana, do Agreste, das Matas e de todo o Sertão. Marília, ao lado de Sebastião, governará olhando para o povo e André, no Senado, será o senador de toda nossa gente”, sentenciou. 

TRADE TURÍSTICO

No começo da tarde, antes do ato em Itapissuma, a pré-candidata participou de um encontro com representantes do Trade Turístico do Litoral Norte. Empresários que atuam na área de hotelaria (hotéis e pousadas), bares e restaurantes conversaram com Marília e fizeram uma apresentação sobre o planejamento estratégico do trade para os próximos anos. A pré-candidata assinou uma carta-compromisso se comprometendo com a busca por solução de demandas históricas do trade. 

O grupo também ouviu, com atenção, algumas propostas da pré-candidata para apoiar a cadeia do receptivo turístico da região. A ex-secretária de Turismo do Recife, Cacau de Paula, acompanhou o encontro, que contou também com a participação do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, do ex-prefeito da cidade, Cal Volia e do ex-prefeito da Ilha de Itamaracá, Rubinho

Veja também

Newsletter