Emoção marca missa de Camilo Simões na Madre de Deus
Marcada por muita emoção a missa de 7º dia da morte do secretário Camilo Simões, falecido no último domingo (16), com apenas 31 anos. A homenagem foi antecipada para esta quinta (20), para que pudesse ocorrer na Madre de Deus, igreja que Camilo mantinha uma relação afetiva e de proximidade desde criança. Por lá, muitas autoridades, amigos e familiares, além dos parceiros que atuam na Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, pasta que vinha sendo comandada por ele desde 2014.
Renata Campos e os filhos Maria Eduarda e João Campos; o governador Paulo Câmara e a mulher, Ana Luiza Câmara; o prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama do Recife, Cristina Mello; os secretários Antonio Figueira e Felipe Carreras e o vice-governador Raul Henry com Luiza Nogueira foram alguns dos muitos nomes conhecidos do meio político que prestaram solidariedade à família de Camilo.
"Camilo era muito querido. Muitas pessoas tiveram a oportunidade de conviver com ele. Eu admirava muito o jeito dele, uma pessoa que apesar de jovem, era madura, que gostava de ajudar os outros e de ver as coisas boas acontecendo. Camilo era uma figura diferenciada, que vai deixar saudade", disse o prefeito Geraldo Julio.
“Um rapaz que tinha um futuro brilhante e que vai deixar saudade por tudo que já tinha conquistado. Ele vai fazer muita falta”, afirmou o governador Paulo Câmara.
Um dos momentos mais marcantes da missa, conduzida pelo frei Rinaldo, foi quando dois irmãos do secretário falecido fizeram uso da palavra, arrancando lágrimas da mãe, a publicitária Marta Lima e da viúva, Rebeca Duque.



