Governadora nomeia Cleodon Lima como diretor-presidente do Iterpe
Novo gestor substitui Henrique Queiroz (PP), que vai disputar a prefeitura de Buenos Aires
A governadora Raquel Lyra nomeou no último sábado (25) um novo presidente para o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco - Iterpe. Cleodon Ricardo de Souza Lima assume o órgão em substituição a Henrique Queiroz (PP), que deixa o Governo para ser candidato à Prefeitura de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte.
O novo diretor-presidente é funcionário de carreira do Iterpe, formado em administração, com pós-graduação em gestão pública. Ele já atuou realizando assessoramento, elaboração e acompanhamento de projetos e regularização fundiária nos três níveis de governo. O último trabalho de Cleodon foi como gerente do Programa Nacional do Crédito Fundiário - PNCF, onde implantou o Programa Terra da Juventude em Pernambuco.
Leia Também
• Álvaro Porto volta a criticar gestão da saúde de Pernambuco
• Eduardo Bolsonaro, em visita ao Recife, diz acreditar na reversão da inelegibilidade do pai
• Eduardo Bolsonaro e Liana Cirne trocam farpas no Twitter após denúncia contra Gilson Machado
Cleodon Lima chega à presidência do Iterpe com a missão de fortalecer a política agrária promovendo regularização, ordenação e reordenação fundiária rural de Pernambuco, além de gerir assentamentos, solucionar conflitos agrários e levar a agricultores desenvolvimento rural e investimentos para produção, a partir da legalização, aquisição e redistribuição de terras.



