Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

João Campos participa no Ceará de ato de filiação ao PSB de sete prefeitos e outros líderes

Evento acontece no município de Eusébio e terá, entre outras, a presença do senador Cid Gomes

Presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, durante Congresso Municipal do partido, na capital pernambucanaPresidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, durante Congresso Municipal do partido, na capital pernambucana - Foto: Wesley D’Almeida/Divulgação

Leia Também

• Em Congresso Nacional do PSB, João Campos reafirma crença no crescimento da centro-esquerda

• Escolhido para presidir o PSB nacional, João Campos quer a legenda como um rio perene 

• Lula prestigia posse de João Campos como presidente Nacional do PSB

O presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, participa na noite desta sexta-feira (3) do ato de filiação à legenda de sete prefeitos do estado do Ceará.

O evento ocorre no município de Eusébio e o prefeito da cidade, José Arimatéa Lima Barros Júnior (PRD), conhecido como Dr. Junior, e o ex-prefeito por quatro vezes Acilon Gonçalves estão entre os nomes que passarão a integrar a legenda.

 

Também migram para o PSB os prefeitos de Aquiraz, Bruno Gonçalves (PRD); Araçoiaba, Edim Oliveira (PP); Cascavel, Ana Afif (PP); Itaitinga, Marquinhos Tavares (PRD);  Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral (PRD); e de Nova Russas, Giordanna Mano (PRD).

Consolidação
Com a chegada desses novos nomes o PSB do Ceará passa a administrar 72 das 184 prefeituras do Estado, consolidando-se como a legenda com o maior número de prefeitos naquele estado.

"A união dessas lideranças com a chegada de prefeitos, prefeitas e novas forças políticas ao partido demonstra que o PSB está cada vez mais forte e preparado para construir o futuro do Ceará e do Brasil", afirma o senador Cid Gomes, um das principais forças políticas no estado.

A solenidade contará ainda com a presença do presidente estadual do PSB, Eudoro Santana; do deputado federal Junior Mano; do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri; e outros líderes políticos do Estado. 

Veja também

Newsletter