Lula Cabral declara apoio a Bruno Araújo
Cabral justificou o apoio pela atuação de Araújo, enquanto deputado e ex-ministro das Cidades, em relação ao município, que ele governa. “Bruno (Araújo) é meu amigo, fomos deputados juntos (entre 1999 e 2002) e sempre nos ajudou com recursos para o Cabo. Diferentemente de Jarbas que passou seis anos no Senado Federal, nunca me recebeu e nem colocou uma cifra sequer para o Cabo”, declarou.
A assessoria de Jarbas Vasconcelos disse que o candidato não vai se manifestar.
Nos bastidores, comenta-se as posições ambíguas do socialista, que recentemente flertou com alguns integrantes do bloco de oposição. Assim como não surpreendeu aos aliados o não apoio dele ao emedebista, com quem possui rusgas. O gestor, todavia, não quis se manifestar sobre os demais candidatos que vai apoiar na disputa eleitoral, mas frisou que votará em Paulo Câmara. “Sou do PSB e voto nele (Paulo) para governador, mas para deputado federal, deputado estadual e senador quem escolhe sou eu”, frisou Cabral.
Presidente estadual do PSDB, Bruno Araújo é correligionário do ex-prefeito Elias Gomes e do deputado federal Betinho Gomes, opositores de Cabral no município. No entanto, Araújo e os Gomes possuem uma relação, eventualmente, conflituosa.



