Marcelo Santa Cruz será julgado dia 11 por processo disciplinar
Na ocasião, segundo a notificação do partido, será garantido a ele “o contraditório e a observância às normas da mais ampla defesa, com os meios a ela inerentes”.
Diante da intimação, o ex-vereador decidiu se desfiliar do partido. “Conforme declarei em carta pública à direção estadual e nacional do PT, de que não me submeterei por hipótese alguma a esse imoral, ilegal, ilegítimo e obtuso processo ético-disciplinar, motivo pelo estou providenciando minha desfiliação do PT em data antecipada a essa malfadada reunião do diretório a realizar-se em 11/02/2017”, afirmou Marcelo Santa Cruz.
O ex-parlamentar, que enfrenta um processo pela Comissão de Ética da sigla e é acusado de ter apoiado Luciana Santos (PCdoB) em detrimento de Teresa Leitão (PT) nas eleições municipais de 2016, decidiu remeter uma nota pública ao PT Nacional.
O ex-vereador enfrenta um processo pela Comissão de Ética da sigla e é acusado de ter apoiado a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) em detrimento de Teresa Leitão (PT) nas eleições municipais de 2016. Ele chegou a remeter uma nota pública ao PT Nacional. Ele já tinha afirmado que não iria se submeter em nenhuma hipótese ao procedimento ético disciplinar.



