Miguel Coelho fecha giro pelo interior com ato político em Lajedo
Candidato falou sobre os vários recordes negativos atingidos por Pernambuco
Após uma série de compromissos por 11 cidades do Sertão, Zona da Mata e Agreste, o candidato Miguel Coelho (UB) terminou em grande estilo a agenda do final de semana. Nesse domingo (07), na cidade agrestina de Lajedo, ele esteve no lançamento da candidatura a deputado federal do empresário Renê Império.
O candidato teve a companhia do deputado estadual Romero Sales (que disputa a reeleição) e diversas lideranças locais. No evento, Miguel lamentou vários recordes negativos atingidos por Pernambuco nos últimos anos e que se tornaram marcas da gestão do PSB, tais como maior número de desempregados e de crimes mais violentos do Brasil. Além disso, o candidato lembrou que Pernambuco é um dos estados que mais cobra impostos do País.
Leia Também
• Tem candidato usando Bolsonaro e Lula como muleta e não debate Pernambuco, afirma Miguel Coelho
• Miguel Coelho cumpre agenda em Jurema ao lado de prefeito aliado
• Miguel promete novo programa de segurança pública
Miguel ainda respondeu provocações de adversários sobre sua atuação recente como prefeito. O candidato a governador comparou seu trabalho com o do governo socialista e lembrou que deixou Petrolina entre as cidades mais desenvolvidas do país e a melhor da região Nordeste para viver.
"Quem diz que não tenho o que mostrar é mentiroso ou ignorante. Basta ver como Petrolina está hoje, a cidade que mais gera emprego, com mais vagas de creches no Estado, com obras em todos os cantos, educação de referência, saúde eficiente, uma cidade em que as pessoas se sentem seguras", declarou. "Pernambuco cansou de andar para trás e de ficar na mão de gente incompetente. O PSB vai sair porque nós vamos chegar e mostrar como se faz", afirmou Miguel Coelho.



