Miguel Coelho prega união, ao ser diplomado
Ao ser diplomado prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), disse estar focado em garantir um “governo de união e com visão de futuro”.
"Chegamos aqui com a característica de quem fez uma campanha limpa e propositiva. Mesmo diante de tantos ataques desleais, sempre tivemos o olhar para o futuro e a nossa gestão não será diferente. O palanque já foi desarmado, o azul já foi deixado de lado, a nossa cor agora é a do coração de Petrolina, a cor de unir Petrolina no dia a dia e fazer disso um exercício diário, pois nossa força vem de nossa gente", ressaltou o novo prefeito.
Os compromissos de campanha, em especial, para educação e saúde também foram reforçados por Miguel na cerimônia.
"Sou diplomado sabendo da imensa responsabilidade de não apenas liderar Petrolina, mas conduzir seus sonhos. Está na hora de Petrolina reencontrar o caminho do progresso, do desenvolvimento, de fazer um social forte. Vamos, sim, ampliar e fazer o Nova Semente de graça. Precisamos também cuidar melhor da saúde, da educação e ampliar as parcerias para fazer nossa cidade voltar a crescer."
A solenidade em que foram diplomados o prefeito Miguel Coelho, a vice Luska Portela e os 23 vereadores eleitos, ocorrida na noite dessa sexta-feira (16), contou com as presenças do pai do novo gestor, senador Fernando Bezerra, o ministro Fernando Filho, o deputado Guilherme Coelho, prefeitos do Sertão, lideranças comunitárias, além de amigos, familiares e militantes.
Miguel recebeu o diploma através de sua mãe, Adriana Coelho. Miguel Coelho e Luska Portela iniciam o governo no dia 1° de janeiro. O local e horário da posse ainda serão definidos pela Câmara de Vereadores de Petrolina.



