Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

[Podcast] André Regis defende candidatura de Bruno Araújo para o Senado

O vereador conta com apoio da cúpula tucanaO vereador conta com apoio da cúpula tucana - Divulgação
A articulação para indicação do nome do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para a segunda vaga ao Senado, pelo bloco de oposição, vem recebendo reforços. O grupo, que agendou para o próximo dia 28 o anúncio oficial de alguns nomes que irão compor a chapa, aguarda uma sinalização do tucano, que vem recebendo incentivos para disputar a vaga, inclusive dentro do seu partido. Em entrevista ao Programa Folha Política, nesta quinta-feira (17), o vereador do Recife, André Regis (PSDB), afirmou que “naturalmente a vaga é dele”.

Segundo Regis, que irá disputar uma vaga na Câmara Federal, neste ano, o PSDB tem todas as condições para garantir uma vaga ao Senado, pela oposição. “Pelo porte do partido, por ser o maior partido do bloco, em termos de dimensão nacional e tempo de televisão, se o PSDB não vai ocupar a cabeça da chapa, deveria ter uma vaga no senado. Acho que o Senado é uma das vagas que deve ser dada ao PSDB”, colocou.

Questionado se Bruno Araújo deve disputar o cargo, disse que “naturalmente a vaga é dele”. “Ele querendo, não vejo quem tenha a preferência na sua frente. Ele é o quadro do PSDB que tem todas as condições para a disputa. É nosso presidente estadual, tem liderança nacional e uma biografia política. Sem sombra de dúvida, é o nome a ser indicado pelo partido”, destacou o vereador.

Confira a íntegra da entrevista com André Regis:

Veja também

Newsletter