TSE encerra primeiro semestre forense na próxima terça-feira (1)
A sessão será realizada por videoconferência
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, encerrou a sessão plenária desta quinta-feira (26) alertando que o prazo para as inscrições no Prêmio justiça Eleitoral termina na próxima segunda-feira (30 de junho).
“O prêmio é uma iniciativa desta Justiça Especializada para dar fortalecimento à democracia brasileira e foi divulgado amplamente em uma página específica no nosso site”, ressaltou a ministra ao fazer o registro.
Ela também comunicou que, na terça-feira (1º), às 12h, ocorrerá a sessão ordinária de encerramento do primeiro semestre forense de 2025. A sessão será totalmente por videoconferência.
Leia Também
• TSE lança Prêmio Justiça Eleitoral e Selo de Qualidade
• Presidente do TSE alerta eleitores para o fim do prazo de regularização do título de eleitor
• TRE-PE envia lista tríplice ao TSE para preencher vaga reservada à advocacia
Prêmio Justiça Eleitoral
O Prêmio Justiça Eleitoral destina-se a juízas e juízes eleitorais, servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras da Justiça Eleitoral e cidadãs e cidadãos. O objetivo é selecionar e divulgar ações, projetos ou programas inovadores e eficazes voltados à promoção, defesa e garantia do direito ao voto e da preservação da democracia.
O Prêmio está dividido em sete categorias: Inovação em Cidadania na Justiça Eleitoral; Combate à Desinformação; Eficiência na Comunicação; Redução de Desigualdades (gênero, raça, etnia e idade); Acesso à Justiça Eleitoral; Eleitor Comprometido; e Mesário Exemplar.
Cada categoria terá três finalistas e um vencedor, totalizando-se sete premiações. Os resultados serão divulgados em dezembro pelo TSE.



