Arthur revela estar perdido no jogo após saída de Projota e Carla
O brother ainda tem aliança com Pocah, e se aproximou de Caio e Rodolffo nos últimos dias
Depois de perder dois dos seus aliados mais preciosos, Projota e Carla Diaz, em Paredões seguidos, Arthur revelou estar se sentindo perdido no Big Brother Brasil 21. A declaração do instrutor de crossfit foi dada durante uma conversa com Juliette, que indicou à última berlinda e pode vetar da próxima Prova do Líder.
Como de praxe, os participantes do BBB falaram sobre o jogo durante a Festa do Líder. Arthur comentou com Juliette que queria votar sem preocupações. A advogada e maquiadora rebateu: "Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro."
Leia também
• Enquanto Arthur considera veto a Fiuk, artista diz: 'Espero que você reconheça minha transparência'
• Depois de pedido de trégua, Arthur cogita vetar Fiuk da Prova do Líder
• Juliette questiona a decisão de Arthur: 'Por que não perdoou o meu voto e perdoou o do Fiuk?'
Então, o instrutor de crossfit admite que não está concentrado no jogo. "Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora". Juliette aconselhou que ele “refaça” a própria estratégia.
"Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla (Diaz) saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já", desabafou Arthur.
Juliette tentou confortar o brother: "Você sabe que sempre teve abertura comigo". "Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás", acrescentou. A advogada e maquiadora afirmou, ainda, que ele poderia confiar nela e em Viih Tube, que é sua aliada.
Com a liderança, Arthur pode ter direito a vetar alguém da Prova do Líder desta quinta-feira (1º). Suas prioridades são Juliette e Fiuk. A advogada e maquiadora foi indicada ao Paredão e poderia "se vingar" caso conseguisse vencer a prova. Já o ator e cantor está tentando manter uma trégua com ele, e possivelmente nem cogita ser vetado. Durante a Festa do Líder, o artista pediu ao instrutor de crossfit que percebesse a sua “transparência” e esforço para a relação deles melhorar.

