Laranjinha e Acerola voltam à televisão
Os amigos agora enfrentam a vida de uma forma mais madura na série “Cidade dos Homens”, a partir de hoje
Nesta temporada, inclusive, Laranjinha e Acerola assumem os papéis de pais, das crianças Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Jay), respectivamente, que refarão os passos da dupla: viver aventuras e até se meter em encrencas, andando pelas vielas do Vidigal, onde a série é ambientada.
Nesse meio tempo, as adversidades das favelas serão mais uma vez retratadas, mas sem muitas evidências, já que nesta edição, o problema grave de coração de Davi, filho de Laranjinha, que irá expor a precariedade dos serviços públicos de saúde no Brasil, será o conflito central da trama. “Os dois amigos irão enfrentar dramas de adultos, agora que eles são mais responsáveis. A série está mais dramática, ela trata problemas sérios das favelas, da cidade e da saúde pública e, por isso, trará certa tensão”, explicou Darlan.
Escrita por Daniel Adjafre e George Moura, e dirigida por Pedro Morelli, “Cidade dos Homens” promete emocionar os espectadores. “As pessoas poderão esperar muita ação e também cumplicidade entre os dois amigos, que embora tenham altos e baixos na série, seguirão firme na amizade que eles têm em todos esses anos. A temporada, que deixará um gostinho de quero mais, irá surpreender”, completou Douglas.

