Larissa Manoela critica quadro do Fantástico por criar rivalidade feminina entre ela e Maisa; veja
''Isso a Globo Não Mostra'' foi ao ar no programa do último domingo (13)
Larissa Manoela deixou claro que não gostou da piada feita com ela no quadro ''Isso a Globo Não Mostra'', que foi ao ar no Fantástico no último domingo, 13. Em determinado momento da atração, é repercutida uma cena de ''Êta Mundo Melhor!'' em que Estela, personagem de Larissa, recebe um bilhete.
Leia também
• Kang Seo-ha, atriz de k-dramas, morre aos 31 anos
• Quem é Vitoria Bohn, a nova namorada de Caio Castro
• Alvo de ataques após separação de Lorena Maria, MC Daniel 'tranca' comentários nas redes: 'Doloroso'
No momento em que ela abre o papel, é revelada a piada da atração: "Prefiro a Maisa [Silva]", que atuou em 'Garota do Momento', novela das 18h que antecedeu 'Êta Mundo Melhor!'''.
Bom dia minha diva! E que bom dia... infelizmente msm sendo piada só a gnt sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente.
— +a (@maisa) July 14, 2025
Te amo e te admiro como pessoa e profissional.
"Ainda bem que entre mim e Maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso", escreveu Larissa Monoela no X (antigo Twitter).
Maisa respondeu e aproveitou para enaltecer a amiga: "Bom dia, minha diva! Infelizmente, mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional."

