'O Outro Lado do Paraíso': Vinícius é morto no presídio

Laura conhece Aldo, seu pai

Flávio Tolezani é Vinícius em 'O Outro Lado do Paraíso'Flávio Tolezani é Vinícius em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta quarta-feira (21), Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel dormir no quarto com Suzy e Cido não gosta. Radu observa Raquel dormindo. Clara inicia sua vingança contra Gustavo. Nádia convida Clara para ser madrinha de casamento de Diego e Melissa. Janete comenta com Renato sobre uma possível desavença entre Clara e Fabiana.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento


Janete serve bebida escondida para Beth. Mariano e Valdo mudam a rotina das minas e provocam estranheza nos outros garimpeiros. Estela conta para Gael que foi abandonada por Amaro. Zé Victor fala para Sophia sobre o estranho comportamento de Mariano e Valdo. Gael discute com Amaro e dificulta a vendas das esmeraldas para ele. Mariano e Valdo encontram a esmeralda gigante e a escondem. Gustavo comenta com Nádia que teme uma vingança de Clara. Laura conhece Aldo, seu pai. Vinícius é morto no presídio.

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos