Quem saiu do "Power couple"? Casal é eliminado após angariar baixa porcentagem de votos
Gi Prado e Eros deixam reality show após disputa com Gretchen e Esdras e Carol e Radamés
Mais um casal fora! Gi Prado e Eros foram eliminados do Power Couple, na última quinta-feira (15), após a realização da segunda DR, maneira pela qual são chamados os "paredões" do reality show, numa referência à sigla que significa "discussão de relacionamento".
Os dois deixaram o programa depois de angariarem uma baixa porcentagem de votos. Na atração da Record, o público escolhe quem deve ficar no programa. A dupla com menos votos, então, é eliminada.
Leia também
• Quem saiu do "Power Couple 2025"? Casal recebeu 26,25% dos votos na primeira DR do reality
• Felipe Andreoli estreia no comando do "Power Couple Brasil", na Record
• Enquete do "Power Couple" aponta eliminação de casal em disputa acirrada; veja prévia da votação
Gi Prado e Eros enfrentaram a berlinda ao lado de Gretchen e Esdras, e Carol e Radamés. O casal recebeu apenas 20,92% dos votos para continuar no jogo.
A emissora, como de costume, não revelou os percentuais de quem foi salvo.
Durante o programa, Rafa Brites e Felipe Andreoli, que comandam a atração, destacaram a importância de encarar riscos. "Para viver um relacionamento, a gente precisa correr riscos.
É mais ou menos igual aqui no Power. Tem que querer, todo dia. O Power é um jogo de riscos", disse Andreoli.
Nas redes sociais, a maior parte dos internautas considerava Gi Prado e Eros um casal "em cima do muro", que não se posicionava de maneira contundente nas dinâmicas do programa.
"Vamos aos fatos. Eliminação justa. Eram um casal morno", comentou um usuário do X. "Eros e Gi Prado não são más pessoas, mas definitivamente não servem pra reality, muito plantas e saboneteiros", acrescentou outra pessoa, também no microblog.

