Show de Leonardo e Bruno e Marrone tem protesto do público por falta de cerveja: "Pagamos mil reais"
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (21), em Mato Grosso do Sul
Um dos shows da turnê Cabaré, dos cantores sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone, terminou com parte do público revoltado. Isso porque, após a apresentação, a cerveja parou de ser distribuída — e quem pagou pelo ingresso, que custou até R$ 7 mil, esperava um "open bar". O caso ocorreu na madrugada do último domingo, em Mato Grosso do Sul.
Leia também
• Cláudia Celeste: Google homenageia 1ª atriz transexual a fazer novela na TV brasileira
• Padre Fábio de Melo faz show beneficente em prol do Seminário de Olinda
• João Gomes fala de mortes causadas por chuvas no Recife em post emocionado sobre gravação de DVD
Nas redes sociais, um vídeo gravado por uma mulher que estava no evento mostra a situação. Nas imagens, é possível ver pessoas amontoadas reclamando pela falta de bebida. "Você paga open bar e não tem cerveja. Pagamos mil reais por isso", diz ela. Outro registro, divulgado pelo perfil Perrengue Mato Grosso, mostra um homem com um extintor de incêndio e gritos ao fundo.
Verdadeiro Cabaré #olhardireto
— olhardireto (@olhardireto) August 22, 2022
Público se revolta com fim do open bar em show sertanejo
Leia aqui: https://t.co/Ue040ZyaXH pic.twitter.com/Wchlf13RMP
Entre os comentários dos usuários, a opinião é dividida. "O show acaba e a bebida também. Agredir o trabalhador já é falta de respeito. Gentinha mal educada", comentou um homem. "Todo show a mesma coisa. Eu nunca mais gasto dinheiro com isso", escreveu outro. Procurada, a organização do evento não se manifestou.

