'Tempo de Amar': Lucinda enfrenta Gregório

Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá

Lucinda, personagem de Andreia Horta em 'Tempo de Amar'Lucinda, personagem de Andreia Horta em 'Tempo de Amar' - Foto: Marília Cabral/TV Globo

Gilberte se aproxima de Fernão. Lucinda enfrenta Gregório, que não se intimida. Emília não consegue falar com Carolina e decide sair para dançar com Justino e Tiana. Maria Vitória garante a Vicente que não sente mais nada por Inácio. Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne obriga Felícia a falar o que contou para Teodoro. Eunice conta a Reinaldo sobre a visita de Lucinda. Edgar avisa a Nicota que sua amiga Eva Dantas chegará ao Brasil e se hospedará na pensão.

Leia também:
'Tempo de Amar': Maria Vitória joga seu buquê


Fernão pede indicação a Tomaso e Giuseppe para encontrar Lucinda. Conselheiro entrega a Vicente e Maria Vitória o presente que comprou para o casal. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória, e Tereza tenta tranquilizá-lo. Delfina manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Lucerne chantageia Teodoro. Pepito vende o vestido de Alzira. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

Veja também

Marisa Monte sai da reclusão, conta histórias e canta na live de Teresa Cristina
LIVE DE ANIVERSÁRIO

Marisa Monte sai da reclusão, conta histórias e canta na live de Teresa Cristina

'Beavis e Butt-Head' ganha duas novas temporadas
Série

A data de estreia ainda não foi anunciada