'Tempo de Amar': Maria Vitória vai conversar com Inácio

Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital

Bruno Cabrerizo é Inácio em 'Tempo de Amar'Bruno Cabrerizo é Inácio em 'Tempo de Amar' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (13), Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente.

Leia também:
'Tempo de Amar': Maria Vitória mostra Mariana para Vicente


Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque. Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

A novela não será exibida nesta quarta-feira (14) em virtude da transmissão do jogo Real Madrid e PSG, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O capítulo de quinta-feira (15) será exibido normalmente.

Veja também

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da LuzOlinda

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da Luz

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)Festival

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta