"Vou intubar. Reza, te amo": Malu Valle lembra de última mensagem de Paulo Gustavo
Atriz participou, ao lado de Déa Lúcia, de edição especial do "Sem Censura" em homenagem ao artista
A atriz Malu Valle relembrou nesta sexta-feira o último contato que teve com Paulo Gustavo antes do ator e humorista não resistir às consequências da Covid-19 em 2021. Durante edição especial do programa "Sem Censura", da TV Brasil, em homenagem ao artista, Malu lembrou da última mensagem que o amigo enviou antes de precisar ser intubado durante a internação.
"Ele me mandou 'eu vou entubar aqui em meia hora. Vai ser melhor para mim. Reza. Te amo'", relembrou a artista.
Leia também
• Show de Lady Gaga em Copacabana deve ter tempo firme e madrugada fria
• Lady Gaga e as bandeiras que inspiram fãs: LGBTQIA+, feminismo e autoaceitação
• Lady Gaga: o que significa o seu nome artístico e por que os fãs são chamados de little monsters
Malu também contou que, depois do velório, ela e outros amigos se reuniram, e um detalha da mensagem chamou a atenção:
"A gente precisava se apegar a alguma coisa. Fui ler a mensagem para as pessoas, e ele tinha mandado bem no horário que ele veio a falecer, 21h12. São coisas... é muito doido".
Além da atriz, participaram da conversa com a apresentadora Cissa Guimarães a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, o roteirista Fil Braz, também amigo do artista, e Beatriz Coelho, amiga e assessora de imprensa de Paulo Gustavo.
Malu foi a diretora da primeira peça encenada por Paulo. Além disso, eles contracenaram em obras como a icônica trilogia "Minha Mãe é uma Peça", onde ela interpretou a vizinha de Dona Hermínia, Dona Lourdes.

