Amazon aumenta seus gastos com anúncios no X de Elon Musk, em uma grande reviravolta, diz jornal
A gigante do e-commerce havia reduzido anúncios na plataforma de Elon Musk há mais de um ano por preocupações com os discursos de ódio no site, segundo o WSJ, citando fontes
A Amazon.com está aumentando seus investimentos na plataforma de mídia social X, marcando uma grande reviravolta após a empresa de e-commerce ter reduzido seus anúncios na rede de Elon Musk há mais de um ano, devido a preocupações com o aumento dos discursos de ódio no site, segundo o Wall Street Journal, citando fonte anônimas nesta quinta-feira (30).
Leia também
• México pede para Google incluir mapa da "América mexicana" em resposta a Trump
• Saiba quem é Liang Wenfeng, fundador da DeepSeek, startup chinesa de IA
• Meta supera expectativas com lucro de US$ 20,8 bi no 4ºT de 2024
A notícia surge em um momento em que outras empresas também estão considerando voltar ao X, especialmente enquanto Musk mantém influência sobre o ex-presidente Donald Trump e desempenhou um papel importante na campanha eleitoral.
A Apple, segundo uma fonte familiarizada com o assunto disse ao WSJ, tem discutido nas últimas semanas a possibilidade de testar anúncios na plataforma.
As ações da Amazon caíram 1% nas negociações recentes.

