Correios Celular é implantado em Pernambuco
Planos pré-pagos do celular dos Correios variam entre R$ 30 e R$180. Entre os grandes diferenciais, benefícios como WhatsApp com tráfego de dados grátis e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo do plano em baixa velocidade.
Com investimento de R$ 150 milhões, realizado pela parceria privada EUTV, os Correios lançaram nessa quinta-feira (19) em Pernambuco o Correios Celular. O serviço de telefonia móvel, já em funcionamento há um ano em 15 estados brasileiros, chega ao Estado dentro do plano de implantação gradativa da estatal.
O plano dos Correios prevê até o fim deste ano a ampliação de 120 mil para 1 milhão de usuários, que podem escolher entre as quatro opções de planos pré-pagos disponíveis, com cargas que variam entre R$ 30 e R$ 180. Os chips são comercializados por R$ 10 e estão disponíveis para compra nas cerca de 1.900 agências postais e mais de 150 mil postos de recarga dos Correios.
“Essa iniciativa faz parte da restruturação dos Correios, pois não há nada mais antigo do que o telégrafo, que integra o nome da nossa marca, e nada tão moderno quanto o celular”, revelou em sua passagem pela capital pernambucana o presidente da estatal, Carlos Fortner.
Leia também:
Celular pré-pago dos Correios chega a Pernambuco
95% dos internautas brasileiros usaram celular para acessar web
App de recarga de celular e bilhete único tem investimento de US$ 22 milhões
O diretor-presidente EUTV, empresa responsável pela infraestrutura e suporte do Correios Celular, Yon Moreira, reforçou o compromisso em fazer da operação a melhor experiência para os usuários. “Estamos disponibilizando atrativos que vão além do valor da carga mensal. Afinal, o nosso serviço mais básico, como o Alô 30, o consumidor vai pagar R$,30 e ter 1GB de internet para navegar e quando terminar a sua franquia não fica sem acesso, além do Whatsapp com tráfego de dados grátis”, destaca Moreira.
Atento a uma das maiores reclamações do segmento de telefonia móvel pré-paga, quem optar pelo serviço dos Correios Celular vai poder contar com o suporte dos atendentes do call center. “Quando o cliente liga, ele fala com uma pessoa, não com uma gravação. Esse é outro grande diferencial, pois estamos focados de fato em oferecer uma melhor experiência para o consumidor pré-pago”, afirma o investidor, que planeja ampliar no próximo semestre o serviço para o mundo corporativo.

