Atacante argentino Joaquín Correa faz exames antes de assinar com Olympique de Marseille
Depois de defender o Inter de Milão por doze anos, Joaquín chega a Marselha nesta sexta-feira (25) para assinar com o Olympique
O atacante argentino Joaquín Correa, da Inter de Milão, chegou nesta sexta-feira (25) a Marselha, onde deverá assinar com o Olympique assim que passar no exame médico.
Vários meios de comunicação divulgaram fotos da chegada de Correa ao aeroporto de Marselha-Provença e ele deverá passar pelos exames ainda nesta sexta, antes de assinar o contrato com o OM.
Leia também
• Klopp fecha as portas para uma eventual saída de Salah, porém, nenhuma proposta oficial foi feita
• Ter Stegen renova com Barcelona até 2028
• Sport x Ituano: quase 12 mil ingressos vendidos para o confronto desta sexta (25)
Correa, de 29 anos, será emprestado por uma temporada ao clube francês, que terá opção de compra estimada em cerca de 10 milhões de euros (R$ 52,6 milhões pela cotação atual).
Segundo uma fonte interna do clube, o argentino foi escolhido por sua capacidade de jogar na ponta-esquerda ou de ocupar uma das duas posições de ataque no sistema 4-2-2 do técnico espanhol Marcelino.
Correa, que jogou pela seleção da Argentina em 19 ocasiões, deixa a Inter de Milão depois de dois anos sem brilho, em que ficou no banco de reservas na maior parte do tempo. Antes disso, o argentino fez três boas temporadas na Lazio.

