Bryan diz que se sente confortável jogando mais avançado
Lateral-direito de origem, o baiano vinha sendo utilizado como ponta em algumas partidas com Gilmar Dal Pozzo
Versátil jogador do Náutico, Bryan exaltou os 15 dias de treinos no Náutico e afirmou que acredita na força do Timbu para o resto da temporada. O lateral-direito de origem vem sendo utilizado em posições mais ofensivas por Gilmar Dal Pozzo e se colocou à disposição do treinador.
Leia também
• Náutico não se opõe a jogos de mata-mata do Estadual na Arena
• Náutico ainda tenta suspender leilão de garagem do remo
• Após constatação de lesão, Náutico explica saída de João Paulo Penha
“Jogar ali na frente não é uma posição nova para mim. Eu já tinha sido utilizado assim no próprio Náutico, em 2018. É um lugar onde eu encaixo bem e acredito que darei meu máximo onde ele me colocar”, afirmou Bryan.
O lateral ainda falou da necessidade de adequação ao novo modelo de treinamento e todo o protocolo que o clube vem seguindo em decorrência da pandemia da Covid-19. “Nós estamos nos adaptando. Foram 15 dias de muito trabalho, após cerca de três meses parados. Estamos treinando intensamente e eu acredito que vamos voltar muito forte”, concluiu.
O Náutico ainda tem o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B para disputar no ano. Nordestão e Estadual ainda estão sem datas para o retorno, mas a Federação Pernambucana e a Liga do Nordeste trabalham para uma volta ainda em julho. A Segundona, por outro lado, está prevista para iniciar em agosto.

