Caruaru será sede da Superliga C Feminina de Vôlei; confira tabela
Disputa acontece entre os dias 3 a 7 de agosto
Leia também
• Liga das Nações: Brasil, do líbero Maique, enfrenta a China para superar tabu das quartas de final
• Brasil sai na frente, mas leva virada da Itália na final da Liga das Nações feminina de vôlei
A cidade de Caruaru, no agreste pernambucano, será sede da disputa do Regional Nordeste da Superliga C Feminina de Vôlei. Os jogos acontecem entre os dias 3 a 7 de agosto, no Complexo Olímpico Municipal Rei Pelé.
O Grupo conta com a participação de cinco equipes, sendo duas de Pernambuco: Clube Matense-BA, CRB-AL, Salvador Vôlei-BA, ADAS/VôleiTeen-PE e Central-PE.
Apostando na juventude, o ADAS/VôleiTeen-PE chega para disputa sua primeira competição adulta da história. A jovem equipe chega sonhando com o acesso.
"Vamos estrear na Superliga C, competição que gera expectativas do grupo como um todo, mas o trabalho que vem sendo feito com as meninas vem demonstrando que está no caminho certo e acreditamos que o objetivo maior de alcançar uma das vagas de acesso será conquistado", comentou Eduardo Spinelli, comandante técnico do time recifense.
Por outro lado, o Central chega com um time com jogadoras mais experientes. A Patativa vem colecionando vários títulos regionais e no último final de semana garantiu a taça da Copa Caruaru de Vôlei.
Nesta temporada o time vencedor de cada uma das sedes e os dois melhores segundos colocados avançam para a fase final que dará quatro vagas na próxima Superliga B. Na divisão acima, Pernambuco já está sendo representado pelo Recife Vôlei.

