Diógenes adota tom pacificador e diz que conversará com Plínio e Becker
Novo presidente do clube frisou que vai se reunir com candidatos derrotados: "estamos abertos a todo tipo de ajuda"
Nas primeiras palavras após ser eleito presidente do Náutico para o biênio 2022-2023, Diógenes Braga adotou um discurso pacificador ao destacar que pretender manter o diálogo com os candidatos derrotados no pleito deste último domingo (5): Plínio Albuquerque, da “Inova Náutico”, e Bruno Becker, da “Náutico Sustentável”.
"Em todos os momentos em que o clube esteve dividido, ele naufragou. Vou ter a iniciativa de procurar as duas chapas. Estamos abertos a todo tipo de ajuda e sugestão. Não vai ter nenhum tipo de revanchismo da nossa parte", destacou Diógenes. Postura que também foi assumida por Plínio Albuquerque.
“Saímos forte dessa campanha. Teremos uma posição fiscalizadora, de forma propositiva para fazer o Náutico grande. Isso é salutar. Entrei como um desconhecido e saí no segundo lugar. Aqui não existe vaidade. O debate, sendo propositivo, é o que importa. Precisamos crescer, evoluir como clube. Estou à disposição (para conversar)”, disse o candidato, que não descartou participar da nova gestão caso seja convidado.
Pelas redes sociais, Bruno Becker agradeceu aos votos que recebeu dos sócios alvirrubros e parabenizou a chapa vencedora.
"A chapa 'Náutico Sustentável' agradece imensamente aos 107 alvirrubros e alvirrubras que confiaram e depositaram seus respectivos votos em nosso projeto hoje. Desejamos uma boa administração para Diógenes Braga e seu vice, Luiz Filipe, que estarão à frente de nosso Clube Náutico Capibaribe pelos próximos dois anos. Retorno à minha cadeira de conselheiro, onde desempenharei meu papel da melhor forma possível, sendo coerente com minhas ideias e, claro, respeitoso aos meus princípios. Parabéns a todos, em especial à torcida alvirrubra pelo processo eleitoral.
Leia também
• Novo presidente, Diógenes foca no planejamento do futebol para 2022
• Diógenes Braga é o novo presidente do Náutico para o biênio 2022-2023

