Leston Jr. reconhece desatenção, mas exalta reação do Santa
Depois de ver o Santa Cruz buscar um suado empate contra o Treze/PB, técnico Leston Júnior
Por muito pouco o Santa Cruz não decepciona a sua torcida na estreia da Série C, no Arruda. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2x0, mas conseguiu o empate no último lance. Após a partida, o técnico Leston Júnior admitiu que a equipe costuma iniciar os jogos de forma passiva, mas enalteceu a capacidade de superação do time.
Depois de grandes jogos que fizemos, no jogo seguinte começamos dispersos. Essa oscilação está acontecendo sempre. Quando a gente passou do Náutico na Copa do Brasil, foi assim no jogo seguinte. Depois, fizemos um grande jogo contra o Ceará e fomos mal no primeiro tempo contra o Afogados", relembrou.
Leia também:
Favorito? Cinco motivos para acreditar no acesso do Santa
Dudu vira dúvida no Santa Cruz; Bruno Ré inicia transição
Acesso e experiência: Leston chega à sexta Série C seguida
Rivalidade: Nordeste está em peso na Série C 2019
"Quando jogamos contra o ABC fomos bem no Arruda e, depois, contra o Fluminense fomos mal. Sempre está sendo assim. E o Treze teve méritos de aproveitar isso, mas tivemos poder de reação com Neto, Guilherme. Temos de ter maturidade para comemorar o ponto e continuar trabalhando para corrigir o que for necessário", afirmou.
O treinador também negou se incomodar com as reclamações da torcida. "As críticas são normais. Eu respeito opinião. Isso pertence ao jogo. Futebol vai ser sempre assim, não vai mudar nunca. Eu já tenho um pouquinho de tempo aqui e sei mensurar a reação da torcida. E hoje vi o torcedor aplaudindo pela reação, pela entrega do time", concluiu.

