Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Luiz Otávio revela que desde a infância admira Carlinhos Paraíba

Um dos jogadores mais regulares do Santa Cruz na temporada, volante Luiz Otávio prolonga contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, mas pertence ao Paraná Clube/PR

Luiz Otávio comemora gol Luiz Otávio comemora gol  - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

 

Com passagens pelo Atlético/PR e Paraná Clube/PR, além de natural de Curitiba, o volante Luiz Otávio revelou que acompanhava desde a sua infância o meio-campista Carlinhos Paraíba, que jogou no Coritiba em 2008 e 2009. Com a volta de Paraíba ao Santa Cruz, uma década depois, o garoto de 21 anos está tendo a oportunidade de jogar pela primeira vez ao lado de um profissional que já admirava há tempo. Inclusive, eles são coincidentemente companheiros de posição e atuaram juntos na vitória sobre o Atlético/AC por 3x1, no Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Paraíba jogou no Coritiba. Como eu sou de Curitiba, eu o acompanhei lá. Vi muitos jogos dele quando era menino. Conversei com ele sobre isso. Carlinhos conquistou muitas coisas na carreira. É um cara espetacular e acaba sendo um espelho para todos. Nunca tinha trabalhado com ele. É um jogador muito técnico, que conduz muito bem a bola e sabe o que vai fazer. Ele me ajuda dentro de campo e tomara que dê certo”, contou na entrevista coletiva.

Leia também: 

Luiz Otávio espera jogar com mais frequência na nova casa 

Santa Cruz contrata volante Luiz Otávio, 18º reforço 

Luiz Otávio e Henrique Ávila se ambientam no Arruda 

Um dos jogadores mais regulares do time do Santa na temporada, Luiz Otávio foi titular em 15 dos 20 jogos disputados até agora. Emprestado pelo Paraná Clube/PR, com quem tem vínculo até 2020, o volante teve o seu contrato estendido com o Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Estou muito feliz aqui. A prova disso é a extensão do contrato. Tenho meus objetivos pessoais, mas também busco ajudar o clube. Temos condições de conseguir os objetivos”, declarou.

 

Veja também

Newsletter