PSG perde dois jogadores por suspensão até o fim do Mundial de Clubes
O time francês enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira (9) pela semifinal do torneio com desfalques importantes
O Paris Saint-Germain recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Real Madrid, pela semifinal do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O lateral-esquerdo Lucas Hernández e o zagueiro Willian Pacho receberam da Fifa dois jogos de suspensão cada um.
Leia também
• Fluminense x Chelsea: confira escalações e onde assistir ao jogo desta terça (8)
• Maresca elogia futebol brasileiro e vê jogo duro com Fluminense: 'Muita qualidade'
• Renato Gaúcho cita recado passado pelo Fluminense no Mundial: 'Respeitem o futebol brasileiro'
Ambos foram expulsos na partida contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final. O PSG bateu a equipe alemã por 2 a 0 no último sábado, em Atlanta. Com a punição, os atletas do Paris Saint-Germain não poderão jogar a final do Mundial de Clubes, caso a equipe francesa se classifique para a decisão, a ser disputada no dia 13.
As expulsões foram consideradas "graves" pela Fifa, de modo que a punição foi superior a uma partida. Não cabe recurso por parte do Paris Saint-Germain.
Pacho tomou o cartão vermelho aos 37 minutos do segundo tempo do duelo contra o Bayern de Munique, quando acertou a canela de Goretzka. Já Lucas Hernández foi expulso aos 47 minutos, por dar uma cotovelada em Raphael Guerreiro.
O jogador Lucas Hernandez é outro desfalque para o Paris Saint-Germain na semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Foto: Roberto Schmidt / AFPA Fifa ainda divulgou a suspensão do zagueiro Huijsen, do Real Madrid, expulso no jogo contra o Borussia Dortmund. O defensor levou uma partida de gancho.
PSG e Real Madrid vão se enfrentar às 16 horas (de Brasília) de quarta-feira. O confronto ocorre no MetLife Stadium, em New Jersey.

