Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
FUTEBOL

Tem vaga no seu time? Estrela de "The Last of Us" viraliza com boa atuação em partida com ex-astros

Bella Ramsey foi uma das convidadas da edição 2025 do Soccer Aid, partida beneficente organizada pela Unicef

Bella Ramsey em ação pelo time Inglaterra Bella Ramsey em ação pelo time Inglaterra  - Foto: Darren Staples / AFP

Quem assiste à série The Last of Us se acostumou a ver Bella Ramsey, no papel da protagonista Ellie, correndo de zumbis, pegando em armas e vivendo momentos perigosos em um mundo pós-apocalíptico. Na segunda-feira, porém, a atriz inglesa apareceu correndo nos gramados: a boa atuação no Soccer Aid, evento beneficente da Unicef do qual foi uma das convidadas, viralizou nas redes sociais.

Nascida em Nottingham, a atriz de 21 anos integrou o time Inglaterra, que enfrentou o time Mundo. Iniciou a partida como ponta-esquerda, ao lado de lendas do futebol inglês como Wayne Rooney, Michael Carrick, Gary Neville e Joe Hart.

 

Nos vídeos da partida, Ramsey impressiona pela fisicalidade e verticalidade de seu jogo, mesmo atuando com pé trocado. Em vários deles, aparece desarmando rivais e acionando contra-ataques na velocidade — muitos deles com Rooney — e em passes longos. Assista:

Infleizmente para Bella, o time Inglaterra saiu derrotado. As estrelas do mundo fizeram 5 a 4 com quatro gols de Carlos Tévez (quatro vezes) e um do rapper Big Zuu. Os ingleses marcaram com Rooney, Toni Duggan e Defoe (duas vezes).

Veja também

Newsletter