Sex, 19 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Futebol

Vinícius lamenta ausência de Kieza, mas ressalta força do grupo

Camisa 9 do Náutico levou o terceiro cartão amarelo e não encara o Botafogo/SP

Vinicius, atacante do NáuticoVinicius, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Leia também

• Magno rompe tendão de Aquiles e não jogará Série B pelo Náutico

• Kieza desfalca Náutico para jogo contra o Botafogo/SP

• Ânimo renovado: Náutico vence Brasil/RS por 1x0, na Série B

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Kieza não estará em campo reforçando o Náutico na partida contra o Botafogo/SP, domingo (13), no estádio Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Sobre o desfalque, o companheiro de posição, Vinícius, ressaltou a confiança no substituto e na força do elenco para sair de Ribeirão Preto com os três pontos.

“Kieza é um jogador extremamente importante pelo respeito que tem no grupo e perante os adversário. Tem qualidade excepcional e me dou bem dentro de campo. Quem Hélio optar por começar jogando, eu sei que vai dar conta do recado para sairmos juntos dessa situação”, afirmou. 

O jogador também comentou sobre a cobrança por um melhor futebol do Náutico na Série B. Mesmo ciente de que o time precisa evoluir tecnicamente, o atleta deixou claro que o foco está, inicialmente, nos resultados positivos.

“Temos que sair da zona. Esse é nosso pensamento. O Náutico é um grande clube e não merece estar nessa situação e temos de sair o mais rápido possível para buscarmos outros objetivos e termos mais tranquilidade. Queremos jogar bem, mas alguns jogos serão na briga, na raça e na determinação”, afirmou.

O Náutico é o 18º colocado da Série B, com 27 pontos. O Botafogo/SP está em 19º, com 23. 

Veja também

Newsletter