Solidariedade

Cartinhas solidárias podem alegrar crianças órfãs de ONG do Centro do Recife

Localizada no bairro da Boa Vista, a ONG Espaço Criança firma parceria há mais de 3 anos com o Shopping Boa Vista para a distribuição das cartinhas ao grande público

Decoração de natal do ShoppingDecoração de natal do Shopping - Foto: Divulgação / Shopping Boa Vista

Leia também

• Artistas são reverenciados em obras expostas em ruas de Boa Viagem

• Governo lança programa para facilitar doação de alimentos

• Confira o que abre e o que fecha no Dia da Proclamação da República, segunda (15)

Neste mês de novembro, quem já estiver fazendo as compras pelo Shopping Boa Vista, no Centro do Recife, terá a chance de realizar um pedido de Natal de uma criança carente. Até o dia 14 de dezembro, dezenas de cartas estarão dispostas em um painel em frente à recepção do shopping, perto do Game Station, no piso L1, para qualquer um que se interessar.

Painel com as cartinhas das criançasPainel com os pedidos das crinaças

A ação é uma parceria do Shopping Boa vista com a ONG Espaço Criança, e acontece pelo terceiro ano. Nas duas últimas ações, 187 crianças foram presenteadas pelos clientes. A organização, com sede no Centro do Recife, tem o objetivo de fornecer abrigo para crianças abandonadas e órfãs, além de dar apoio a adolescentes dependentes de drogas que estão nas comunidades do entorno. Atualmente, o local está com 40 crianças.

“Sabemos que os projetos sociais mudam as perspectivas de vida. E ter oportunidade de apoiar uma instituição que transforma para melhor o futuro das nossas crianças é de uma alegria genuína”, afirma a gerente de Marketing do Boa Vista, Tárcia Galvão.

Para participar é simples, basta coletar a quantidade desejada de cartinhas no painel, comprar o presente pedido pela criança e entregar na recepção do Shopping localizada no piso L1, em frente ao Game Station, até o dia 14 de dezembro. A doação deve ser realizada dentro do horário de funcionamento do shopping, que é das 9h às 21h. 

É preciso se identificar na hora da entrega do(s) presente(s) na recepção. Também é permitido que o doador deixe um recado para a criança ao deixar o pedido. As doações serão entregues às crianças no dia 15 de dezembro.

Veja também

Peregrinos brasileiros visitam a cidade do primeiro milagre reconhecido pela Igreja Católica
Itália

Peregrinos brasileiros visitam a cidade do primeiro milagre reconhecido pela Igreja Católica

Qual o melhor lugar para instalar o roteador do Wi-Fi em casa? Veja recomendações
tecnologia

Qual o melhor lugar para instalar o roteador do Wi-Fi em casa? Veja recomendações

Newsletter