Ataque

Criança sofre ataque de tubarão em praia de Fernando de Noronha

Segundo a informações da administração da Ilha, a criança está em atendimento no Hospital São Lucas e será transferida logo no início da tarde de hoje para Recife

Fernando de Noronha, arquipélago pertencente a PernambucoFernando de Noronha, arquipélago pertencente a Pernambuco - Foto: Noronha Oficial

Uma menina de 8 anos de idade sofreu um ataque de tubarão, na manhã desta sexta-feira (28), na ilha de Fernando de Noronha. O ataque ocorreu da Baía do Sueste. 

Segundo a informações da Administração da Ilha, a criança está em atendimento no Hospital São Lucas e será transferida logo no início da tarde de hoje para o Recife. A remoção será feita por salvamento aéreo.

O Hospital São Lucas ainda não soltou nota informando sobre o estado de saúde da criança. 

Confira a nota da Administração de Noronha na íntegra:

"Uma menina de 8 anos foi vítima de um ataque de tubarão na Baía do Sueste, área do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, na manhã desta sexta-feira (28). A criança, mordida na perna direita, foi socorrida com a ajuda de técnicos do ICMBio, orgão federal que administra o parque, e levada até o hospital São Lucas, onde deu entrada em estado grave. Foram  realizados todos os procedimentos necessários, incluindo transfusão sanguínea, para garantir a estabilidade da paciente, que foi transferida por salvamento aéreo para um hospital particular do Recife." 

 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter