Ataques russos deixam um morto e provocam incêndio em escola de Kiev
Segundo o comandante da administração militar de Kiev, quatro pessoas morreram no ataque
Ataques russos contra a capital ucraniana Kiev deixaram pelo menos um morto e provocaram incêndios em uma escola e em uma loja nesta segunda-feira, informaram as autoridades da cidade.
"Infelizmente, temos a informação de que uma pessoa morreu no ataque", informou no Telegram o comandante da administração militar de Kiev, Timur Tkachenko.
Quatro distritos da cidade foram atacados e edifícios residenciais sofreram incêndios, assim como um quiosque e um jardim de infância, informou o prefeito de Kiev, Vitali Klitschko.
Leia também
• Ucrânia propõe nova rodada de negociações de paz com a Rússia na próxima semana
• Zelensky nomeia Yulia Svyrydenko como nova primeira-ministra da Ucrânia
• Dois mortos e 14 feridos em bombardeio russo em área comercial na Ucrânia
Os ataques ocorreram depois que o presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, declarou que Kiev havia proposto a Moscou uma nova rodada de negociações de paz.
Duas rodadas de diálogo anteriores em Istambul não registraram avanços na direção de um cessar-fogo e conseguiram apenas acordos para uma troca de prisioneiros e para a devolução de corpos de soldados mortos.

