Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
susto

Avião da Azul que saiu de SP precisa fazer pouso de emergência no Rio

De maneira preventiva, as máscaras de oxigênio foram acionadas e a tripulação solicitou prioridade para pouso

Avião da Azul Linhas AéreasAvião da Azul Linhas Aéreas - Foto: Azul Linhas Aéreas/Divulgação

Uma aeronave que fazia o trajeto entre Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio, nesta segunda-feira (14), indicou um problema técnico durante a aproximação no Rio de Janeiro. De maneira preventiva, as máscaras de oxigênio foram acionadas e a tripulação solicitou prioridade para pouso.

"A aterrissagem e o desembarque aconteceram normalmente e em total segurança, com a aeronave seguindo para posição de parada por meios próprios", segundo a Azul.

"A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia", diz.

Veja também

Newsletter