Eletrônico, forró e sertanejo se misturaram no VillaMix Recife
A balada reuniu a turma animada e bonita da cidade
O festival é conhecido no País inteiro como o de maior visibilidade para o mundo sertanejo, porém, aos poucos, vem mostrando que também tem espaço para outros ritmos. Após uma pausa de dois anos sem acontecer na capital pernambucana, o VillaMix retornou com uma grande edição. Na noite desde sábado (5) um line-up formado por Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Xand Aviões, Alok, Jorge e Mateus e Israel Novaes, levantou a galera que marcou presença na área externa do Centro de Convenções.
Por falar em público, muita gente conhecida da nossa sociedade fez questão de circular para prestigiar a festa. O camarote Golden Mix foi um dos espaços mais disputados que chegou inclusive a ter ingressos esgotados, por lá muita gente jovem e bonita deu o ar da graça.
Jefferson Moraes foi o primeiro a subir no palco. Novo nome do sertanejo, o paranaense de 23 anos, fez um mix de modinha durante o show. No camarim, revelou que tem o sonho de poder cantar com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ele tem como padrinho musical a dupla Jorge e Mateus. Jonas Esticado deu o tom do forró, seguido da dupla Matheus e Kauan, que levantou o público com o sertanejo. Em seguida, foi a vez de Xand, agora em carreira solo, mostrou que não perdeu o comando da Aviões do Forró.
O DJ Alok, uma das atrações mais aguardadas, comandou as picapes com sua música eletrônica. Ele que chegou de um voo da Finlândia, não mostrou cansaço e fez bonito. Falou inclusive sobre a parceria com o cantor e vocalista da Rolling Stones, Mick Jagger, o bate-papo pode ser conferido em nosso instagram (@siterobertajungmann). A dupla Jorge e Mateus levou os maiores sucessos e fez muita gente dançar agarradinho. Israel Novaes, presença assídua no selo VillaMix, fechou o festival que promete voltar para ficar no calendário de eventos da cidade.











