Funcionário de estação de BRT é baleado por passageiro após impedir entrada sem pagamento
Homem foi baleado na estação de BRT Areinha
O funcionário de uma estação de BRT em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi baleado por um passageiro na noite dessa quinta-feira (6). O caso aconteceu na Estação Areinha, no bairro de Nazaré.
Segundo a Polícia Civil, um desconhecido chegou à estação querendo pular a catraca de acesso aos coletivos, mas foi impedido pelo trabalhador. O passageiro chegou a ameaçar o profissional.
Minutos depois, por volta das 18h, dois homens chegaram no local em uma moto e realizaram disparos de arma de fogo na vítima, fugindo em seguida.
O funcionário, de 26 anos, foi atingido por dois tiros na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
Leia também
• Bairro do Recife: Recentro e Francisco Cunha são homenageados pela ADVB-PE
• Com R$ 15 mil de premiação, Recife Tênis Clube realiza Torneio de Duplas de Tênis
• Faculdade Senac oferece 560 vagas em vestibular para Recife e Caruaru
De acordo com a empresa Nova Mobi Pernambuco, que administra as estações de BRT, o profissional é funcionário de uma empresa terceirizada.
O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).